A equipe

Como surgiu a Art Céu?

Empinar pipas é uma paixão, de uma brincadeira de soltar pipas, nos campos e nos morros do bairro.

Participando de festivais e revoadas de pipas junto com a familia e amigos nasceu a Equipe Art Céu – Pipas e Raias em 2005.

Deste momento em diante o hobby se transformou em um empreendimento e nos projetos “Debique essa idéia use fio limpo!” e “Pipas em Curitiba”.

 

Porque o nome Art Céu?

Participando de uma revoada de pipas com uma linda raia estrela, para concorrer como pipa exótica era necessário um nome.

A Pipa foi elogiada pela sua beleza pelos organizadores da revoada que comentaram: “Esta pipa é uma arte e perguntaram se subia, então respondi: “o céu é o limite!”.

Desta breve conversa então surgiu o nome: Equipe Art Céu.

 

Nossa área de atuação social.

Na parte social, promovendo oficinas, revoadas e festivais de pipas, resgatando o vinculo familiar, socializando crianças e adolescentes e conscientizando para não usar cerol e nenhum tipo de cortante em suas linhas e soltar suas pipas longe de redes elétricas e vias públicas.

Proporcionando um lazer saudavel e melhor qualidade de vida a todos os adeptos desta pratica.

 

Prêmios e reconhecimento

Hoje a Equipe Art Céu – Pipas e Raias e seu coordenador Mauro Gonçalves, já recebeu vários prêmios de reconhecimento público e homenagens pelo trabalho realizado.

O reconhecimento de nosso trabalho é o combustível que nos motiva a seguir em frente, conquistando novos desafios, porque o céu é o limite.